INFORMAÇÕES DE ENVIO

Por parte da Sermacom, nosso prazo de envio de até 24 horas úteis após o pedido ser faturado e o pagamento aprovado.

Outros prazos de transporte (mercadoria em rota) são mencionados na sessão de cálculo de frete, presente nas páginas do produto, carrinho de compras e checkout.

Pode sim, porém essa funcionalidade está disponível apenas para clientes com cep cadastrado na cidade de Sertãozinho, SP.

Se você é de alguma cidade da região e pretende comprar online e retirar no local, entre em contato conosco pelo telefone ou whatsapp (16) 9 9391-7300 solicitando a liberação.

Se você efetuou a compra, realizou o pagamento e seu pedido ainda não foi enviado, pode ser que algo fora do comum tenha acontecido.

Acontecimentos comuns: Correios com sistema fora do ar, produto com estoque divergente, feriado prolongado ou pagamento extornado.

Você pode acompanhar o status do seu pedido na sessão Painel do Cliente

Em caso de dúvidas sobre o seu pedido, entre em contato com nosso suporte através do whatsapp (16) 9 9391-7300.

É de extrema importância manter seu cadastro atualizado em nosso site para não enfrentar problemas no recebimento dos produtos do pedido.

Se o seu pedido já foi enviado, infelizmente não tem como a gente cancelar junto aos correios. O que pode acontecer é durante a entrega o destinatário recusar o recebimento e a mercadoria volta pra gente, assim conseguimos cancelar a nota fiscal e emitir um novo envio com o endereço correto (uma nova taxa de frete será contabilizada).

Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato imediatamente via telefone ou whatsapp com o número (16) 9 9391-7300 informando sobre o ocorrido.

Todos os pedidos faturados na Sermacom são despachados com Danfe (nota fiscal eletrônica).

Você receberá uma cópia impressa junto com o seu pedido. Você também receberá um pdf e xml da nota fiscal em seu email de cadastro.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito, Débito, Boleto e Pix.
Em alguns casos, é possível comprar agora e pagar depois com o crédito oferecido pelo Mercado Pago, porém essas condições são feitas sob análise pela própria instituição.

Pagamentos via boleto tem um prazo entre 24h e 72h para compensação.

O pedido somente será enviado após a instituição financeira do boleto informar o pagamento para nossa plataforma, em seguida a nota fiscal será emitida e o produto enviado.

Se o prazo de 72h já passou e mesmo assim seu pedido estiver pendente, recomendo que entre em contato com a instituição financeira para mais detalhes sobre a transação.

Não é possível realizar pagamentos com dinheiro em espécie através da nossa plataforma. Nesse caso, você precisa realizar um depósito em sua conta bancária e em seguida efetuar o pagamento com cartão ou pix.

Você também tem a opção de emitir um boleto e pagar em uma casa lotérica.

Pagamento via pix são liberados em até 5 minutos.

Em caso de erro ou falha na comunicação, o pix será etornado para sua conta e o pedido fica como pendente.

Se você realizou um pedido e por algum motivo se arrependeu e ainda não foi feito o pagamento desse pedido, ele será automaticamente cancelado em 60 minutos.

Se você realizou um pedido e por algum motivo se arrependeu e você já fez o pagamento desse pedido, recomendo que entre em contato via whatsapp ou ligação o mais rápido possível para o número (16) 9 9391-7300 e informe sobre o ocorrido.

Se o pedido ainda não foi enviado, o cancelamento é feito imediatamente por um de nossos atendentes. Por outro lado, caso já tenha sido enviado o seu pedido, será necessário que você receba o pedido no endereço de cadastro da compra e em seguida envie novamente para a Sermacom Tecnologia.

A devolução será feita em até 7 dias à partir da data de quando recebermos os produtos do pedido em nosso estoque.

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