Dúvidas? Fale com nossos atendentes(16) 9 9391-7300
R$ 0,00
Frete Grátis para pedidos acima de R$ 900
R$ 0,00
Frete Grátis para pedidos acima de R$ 900
FAQ
INFORMAÇÕES DE ENVIO
Qual o prazo de envio dos pedidos no site?
Por parte da Sermacom, nosso prazo de envio de até 24 horas úteis após o pedido ser faturado e o pagamento aprovado.
Outros prazos de transporte (mercadoria em rota) são mencionados na sessão de cálculo de frete, presente nas páginas do produto, carrinho de compras e checkout.
Posso comprar no site e retirar na loja?
Pode sim, porém essa funcionalidade está disponível apenas para clientes com cep cadastrado na cidade de Sertãozinho, SP.
Se você é de alguma cidade da região e pretende comprar online e retirar no local, entre em contato conosco pelo telefone ou whatsapp (16) 9 9391-7300 solicitando a liberação.
Meu pedido ainda não foi enviado, como proceder?
Se você efetuou a compra, realizou o pagamento e seu pedido ainda não foi enviado, pode ser que algo fora do comum tenha acontecido.
Acontecimentos comuns: Correios com sistema fora do ar, produto com estoque divergente, feriado prolongado ou pagamento extornado.
Você pode acompanhar o status do seu pedido na sessão Painel do Cliente.
Em caso de dúvidas sobre o seu pedido, entre em contato com nosso suporte através do whatsapp (16) 9 9391-7300.
Inseri o endereço errado no ato da compra, e agora?
É de extrema importância manter seu cadastro atualizado em nosso site para não enfrentar problemas no recebimento dos produtos do pedido.
Se o seu pedido já foi enviado, infelizmente não tem como a gente cancelar junto aos correios. O que pode acontecer é durante a entrega o destinatário recusar o recebimento e a mercadoria volta pra gente, assim conseguimos cancelar a nota fiscal e emitir um novo envio com o endereço correto (uma nova taxa de frete será contabilizada).
Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato imediatamente via telefone ou whatsapp com o número (16) 9 9391-7300 informando sobre o ocorrido.
Preciso da nota fiscal do meu pedido
Todos os pedidos faturados na Sermacom são despachados com Danfe (nota fiscal eletrônica).
Você receberá uma cópia impressa junto com o seu pedido. Você também receberá um pdf e xml da nota fiscal em seu email de cadastro.
INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito, Débito, Boleto e Pix.
Em alguns casos, é possível comprar agora e pagar depois com o crédito oferecido pelo Mercado Pago, porém essas condições são feitas sob análise pela própria instituição.
Pagamentos via boleto tem um prazo entre 24h e 72h para compensação.
O pedido somente será enviado após a instituição financeira do boleto informar o pagamento para nossa plataforma, em seguida a nota fiscal será emitida e o produto enviado.
Se o prazo de 72h já passou e mesmo assim seu pedido estiver pendente, recomendo que entre em contato com a instituição financeira para mais detalhes sobre a transação.
Não é possível realizar pagamentos com dinheiro em espécie através da nossa plataforma. Nesse caso, você precisa realizar um depósito em sua conta bancária e em seguida efetuar o pagamento com cartão ou pix.
Você também tem a opção de emitir um boleto e pagar em uma casa lotérica.
Pagamento via pix são liberados em até 5 minutos.
Em caso de erro ou falha na comunicação, o pix será etornado para sua conta e o pedido fica como pendente.
Se você realizou um pedido e por algum motivo se arrependeu e ainda não foi feito o pagamento desse pedido, ele será automaticamente cancelado em 60 minutos.
Se você realizou um pedido e por algum motivo se arrependeu e você já fez o pagamento desse pedido, recomendo que entre em contato via whatsapp ou ligação o mais rápido possível para o número (16) 9 9391-7300 e informe sobre o ocorrido.
Se o pedido ainda não foi enviado, o cancelamento é feito imediatamente por um de nossos atendentes. Por outro lado, caso já tenha sido enviado o seu pedido, será necessário que você receba o pedido no endereço de cadastro da compra e em seguida envie novamente para a Sermacom Tecnologia.
A devolução será feita em até 7 dias à partir da data de quando recebermos os produtos do pedido em nosso estoque.