Dúvidas? Fale com nossos atendentes(16) 9 9391-7300
R$ 0,00
Frete Grátis para pedidos acima de R$ 900
R$ 0,00
Frete Grátis para pedidos acima de R$ 900
Trocas e Devoluções
Políticas de Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com fundamento no Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a Sermacom Tecnologia tem por seus clientes.
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
Horários de Atendimento
O horário de atendimento para trocas e devoluções na Sermacom é de:
Segunda à sexta-feira das 8h às 18h
Devolução de Compras Online (feitas no site, app ou redes sociais)
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nosso site, APP ou televendas, entre em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente pelo Telefone: (16) 9 9391-7300, pelo e-mail contato@sermacom.com.br ou consulte nosso site www.sermacom.com.br para demais canais ou opções de atendimento.
Devolução de Compras em Loja Física (prazo de 2 dias corridos)
Para produtos adquiridos em nossa loja física, visite a unidade para solicitar a troca ou devolução no prazo de 2 dias corridos, apresentando a nota fiscal ou comprovante de compra, o atendente seguirá o atendimento compartilhando orientações sobre o processo de devolução.
É importante ressaltar que não aceitamos trocas de produtos que tem sua embalagem, lacre ou qualquer tipo de proteção violado.
Nos casos de cancelamento da compra, o valor será estornado ao cliente pelo mesmo modo de pagamento utilizado no ato da compra, e o prazo para estorno/reembolso, inicia-se a partir da aprovação do procedimento de cancelamento. Ou seja, se a compra foi realizada via boleto ou Pix, o valor será devolvido na conta bancária de titularidade de cliente em até 10 (dez) dias úteis, após o fornecimento dos dados corretos. Se a compra foi realizada no cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas de acordo com a operadora de cartão de crédito do cliente.
Se necessário, a Sermacom Tecnologia poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a Sermacom Tecnologia dê andamento no pedido de troca. Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
Observação Importante
Para os casos de troca ou devolução de produtos entregues pela Sermacom Tecnologia em desacordo com o pedido, será realizada a troca/devolução desde que, se percebido no ato da entrega o cliente recuse o recebimento com anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega e reporte ao nosso atendimento e, caso já tenha recebido o produto, reporte o ocorrido com a foto/vídeo ou evidências para que nosso atendimento siga com as tratativas. Lembrando do prazo de 7 (sete) dias corridos.